SINGLE 5: Streetlight

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

SINGLE 5: Streetlight

Mensagem por Admin em Sab Dez 03, 2016 6:21 pm



                          STREETLIGHT: THE REMIXES EP


1 Streetlight (Instant Party! Trap Remix)
2 Streetlight (Hardwell Remix)
3 Streetlight (Robin Schulz Remix)
4 Streetlight (Bombs Away Bounce Remix)
5 Streetlight (Syn Cole Remix)






[size=24]STREETLIGHT [size=18]live at Kiss 101.9 Las Vegas[/size]



[/size]
28 de setembro de 2015: Noah live @ Kiss 101.9 Las Vegas
E: Bom dia, Noah! Muito obrigado por vir aqui ao nosso estúdio hoje!
N: Eu quem agradeço. É meu primeiro dia aqui em Vegas e não poderia começar de uma forma melhor!
E: Você chegou há poucas horas aqui em Vegas, não deu tempo de curtir um pouco não é?
N: Na verdade ainda não. Eu cheguei hoje pela manhã e fui direto para a Arena onde vou fazer o show amanhã, agora, cá estou -risos-
E: Nem uma visita ao Kyeh? -risos-
N: Ainda não -risos- Talvez eu o veja hoje a noite mas não sei, temos muitas coisas pra preparar. Ele tem a sua residência e eu tô no meio de uma longa tour, inclusive amanhã irei direto para Denver logo após o show. É uma rotina bem corrida.
E: Nós imaginamos. E o que você vem preparando para seus fãs na cidade que nunca dorme?
N: Ah, o show está muito bonito, muitas luzes, muita explosão de energia, principalmente por parte dos fãs. Eu acho que quem for, vai se divertir muito, afinal, esse é o intuito.
E: Ontem você lançou o clipe de Streetlight e algumas cenas se passam aqui em Vegas. Quando esse clipe foi gravado?
N: As cenas com os atores aqui nas ruas de Vegas foram gravadas há mais ou menos 1 mês. As minhas cenas cantando a música já estavam gravadas há bastante tempo.
E: Isso ficou um pouco nítido pelo seu visual.
N: Sim, todos sempre comentam isso. Eu gravei 6 clipes antes mesmo de lançar I Knew Better Than e naquele período eu estava aproveitando as férias em Londres e mudei o visual por um certo período. Agora já voltei ao normal -risos-
E: Então tá tudo explicado. Agora não vamos tomar mais do seu tempo que sabemos ser bem corrido. Você poderia finalizar essa entrevista cantando o seu novo sucesso, Streetlight?
N: Claro! Vamos lá! Uma nova versão pra vocês!
[size]
Com o fim da entrevista, Noah se sentou em frente ao piano presente no estúdio da Kiss FM e apresentou uma versão acústica do atual single "Streetlight" para encerrar sua aparição na rádio. Confira o áudio da performance AQUI.


STREETLIGHT [size=18]live at KIMN 100.3 Denver



[/size][/size]
30 de setembro de 2015: Noah live @ KIMN 100.3 Denver
E: Para continuar com essa bela tarde, temos em nosso estúdio o britânico Noah! Seja bem-vindo a Denver, Noah!
N: Muito obrigado! A recepção aqui está sendo maravilhosa!
E: Tem algo nessa cidade que a faz se destacar das outras que você já passou aqui nos Estados Unidos?
N: Eu tô aqui há poucas horas então não tive tempo de conhecer direito os lugares mas a paixão do povo aqui é algo muito incrível.
E: Esse é o seu primeiro show em Denver?
N: Sim! Aliás, esse é o meu primeiro show no Colorado. Eu não sei porque não vim aqui antes, vocês são todos muito incríveis e têm uma energia muito boa. O show ainda não aconteceu mas com certeza eu irei voltar aqui em breve!
E: Aí uma boa notícia para os fãs aqui do Colorado. Você sabe que o show de hoje já está esgotado, certo?
N: Sim, isso é incrível! Se a agenda não tivesse tão apertada, com certeza teríamos um segundo show aqui. Eu tô muito ansioso para ver todo mundo e cantar junto com cada um dos que tiverem presentes.
E: Agora uma pergunta simples. Você já acendeu as luzes de sua cidade? -risos-
N: -risos- Com certeza. Cada sorriso, cada palavra dita por um fã ou cada verso de uma música que eles cantam comigo a cada show fazem uma nova luz acender em mim. Isso é bem piegas mas é a verdade. É pelos meus fãs que eu tô aqui, feliz e com mais vontade de seguir em frente.
E: Streetlight é o quinto single do PAX ET BELLUM e já está entre as 5 canções mais vendidas da última semana aqui no país. Você esperava essa recepção?
N: Não mesmo. Essa era começou  em dezembro do ano passado, ou seja, estamos há quase 10 meses nisso e ver que as pessoas ainda não enjoaram de minha música me deixa muito feliz, eu não esperava esse retorno tão rápido então só tenho a agradecer.
E: E há planos para um sexto single?
N: Eu já tinha dito antes que gravei 6 clipes no ano passado. 5 já foram lançados. Isso não significa que um sexto single esteja chegando, mas as chances sempre existem!
E: Agora para encerrar com chave de ouro a sua participação aqui, você poderia cantar pra gente "Streetlight"?
N: Claro! Vamos lá!


Encerrando a participação na rádio, Noah pega o seu violão e se posiciona em frente a um pedestal, onde começa a cantar uma versão acústica do atual single "Streetlight". A performance é simples e no começo da canção, apenas o violão acompanha a voz do britânico mas logo após o primeiro refrão, alguns músicos da rádio passam a acompanhar o cantor com outros instrumentos. Ouça a performance AQUI


STREETLIGHT live at KSQX 89.1 FM Dallas

01 de outubro de 2015 : Noah live @ KSQX 89.1 Dallas
E: Vamos continuar o nosso programa de forma especial agora. Como anunciamos, estamos no telefone com o grande Noah! Como vai Noah?
N: Oi gente! Muito bem, obrigado! E vocês como estão?
E: Muito bem também. Obrigado por reservar um pouco de seu tempo pra falar conosco.
N: É sempre uma honra!
E: Então, amanhã você faz o primeiro show de sua carreira em Dallas e volta ao Texas depois de mais de 1 ano longe. Ansioso?
N: Demais! Estou contando as horas pra poder ver todo mundo. Vou sair do hotel aqui em Denver daqui a pouco pra ir direto para o aeroporto e já já estou aí!
E: Nós acompanhamos um pouco os seus últimos shows aqui em território americano e você está fazendo apresentações inesquecíveis!
N: Muito obrigado. Temos que tentar fazer o máximo pra que o público saia sempre satisfeito!
E: Com essa tour você já passou por alguns países da Europa, Canadá e Estados Unidos. Tem algum país que você quer muito conhecer e ainda não foi com essa tour?
N: Vários -risos- Com a minha primeira tour eu fiz poucos shows aqui na América do Norte, Europa e America Latina então eu ainda tenho muito o que conhecer. Quero muito voltar ao Brasil, estarei lá em dezembro. Quero muito também conhecer a Ásia e finalmente ir a Australia, que eu sempre prometi mas nunca fui com uma turnê. Estarei lá nas próximas semanas!
E: E qual a sua cidade favorita aqui nos Estados Unidos?
N: Essa é uma pergunta bem difícil -risos- Eu já estive em 22 cidades americanas com essa tour e além de Dallas devo ir a outras 4, então, são 27 cidades completamente diferentes, com públicos diferentes mas todos com o mesmo amor. Eu quero voltar a todas as que já fui e inclusive as que ainda irei!
E: Muito obrigado por esse tempinho reservado pra gente Noah. Sucesso com a sua tour e até a próxima!
N: Eu quem agradeço! Vejo vocês amanhã!
E: E agora vamos de Streetlight!



Clara Kant escreveu:
[center]
CADE O HIT NO QUINTO SINGLE? TA AQUI \o/ 

Noah, eu amei demais essa escolha como single, acho que não poderia ser melhor. E a mais pop do disco mas permanece com sua essência, uma letra muito bem escrita e bem detalhada que traz inspiração e alegria pra gente como o instrumental pede, não esperava menos da dona Papper. O Lyric ta simples mas lindo, sinto que da pra levar essa musica mais longe que os últimos singles e to na torcida. Boa sorte amigo e sucesso <333


Paul Carter escreveu:
AND THE BEST EDM ARTIST GOES TO........................... N
Sei que critiquei bastante essa música quando ela saiu, não é mesmo? Mas não me leve a mal. Eu tinha uma visão diferente do que você poderia adquirir com essa era até então e, achava a letra fraca. Mas entendo como que Streetlight veio a entrar no seu disco. A letra parece soar chiclete e clichê, encaixando de forma fácil e sem debate no instrumental, mas conhecendo um pouco do Diego dá para saber que essa música é realmente o contraste vivo da Paz e da Guerra que existe dentro de você. Eduarda teve um papel impressionante aqui compondo essa canção, deixando a essência do Noah viva em uma canção mais voltada ao pop com batidas mais voltadas ao dance, embora não se entregue de vez ao gênero. Enfim, acho que no momento, Streetlight era a melhor opção de single que você poderia ter usado como sempre vinha comentando com você, tanto que eu pedi bastante essa música na BBC até que tocassem qqq Espero que Streetlight se torne um hino tão marcante quanto Couple By Accident seus outros singles, tanto em sucesso quanto no carinho do publico, pois merece. Espero que você chegue aonde eu cheguei estoure muito com esse single, parabéns mano <3


Ashley Blanc escreveu:
Olá Noah 
faz tempo que não comento algo seu, de todos na verdade. Finalmente estou me integrando na comunidade novamente e percebo que seu ritmo está diferente do que eu me lembrava, está algo mais edm porém ainda contém a essência de antes. O instrumental é arrepiante é maravilhoso, não vi seus singles da outra era (talvez eu veja quando for comentar seu álbum) mas essa música tem muita cara de singles iniciais. Embora a letra dela peque um pouco pela repetição em diversos membros da música, a mensagem é forte e você (duda) poderia ter socado mais um pouco para letra poder chegar a altura da emoção, coisa que os instrumentos fazem com perfeição. 
quero aprender como faz lyric em vídeo, deve ser muito mais fácil

De qualquer modo, eu gostei (bastante até) e sua performance no TKA que eu vi pessoalmente me fez gostar do seu modo de performance. Talvez por isso seja um dos cantores mais aclamados da cmm no momento. Parabéns 


Merry Shuester escreveu:
Noah reei, tudo que lança faz sucesso e Streetlight deve seguir esse rumo tambem!! Vamos lá, amo o seu album e Streetlight é uma composição fantastica, adoro muito o instrumental dela e o lyric video ficou incrivel assim como a sua performance no TKCA que foi muito bem elaborada, estou ansiosa pelo clipe e espero que saia logo logo, sucesso.


Marie Miller escreveu:
A música é muito delicada em sua composição, transpira esperança no amor, esperança em acreditar que o amanhã pode ser adocicado, e eu adoro canções que tenham essa mensagem positiva e amorosa, é quente e envolvente. O instrumental é mais pop o que faz com que as pessoas fiquem mais ligadas com a música. Já o vídeo mostra isso de uma forma genuína e totalmente bela, é bem nítido, tem a dureza da rotina, e ao mesmo tempo uma quebra dela, que é promovida por uma paixão, cheia de alegria e momentos mais suaves. Muito lindo tudo, espero que seja um sucesso! <3


Melissa escreveu:
Essa música é maravilhosa, acho que é um dos seus singles com a pegada mais Pop até então, mas ela tem um efeito tão bom, uma vibe ótima, esse pre hook é maravilhoso, e a letra é tão libertadora, as metaforas usadas são muito bem escritas, adorei o single, ele tem um grande potencial de hit e espero ver hitando muito.
[/center]
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 38
Data de inscrição : 24/07/2016

Ver perfil do usuário http://noahdata.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: SINGLE 5: Streetlight

Mensagem por Admin em Sab Dez 03, 2016 6:21 pm

Charts
*Atualização de 02 de janeiro de 2016*


03 Global Charts: 914.000
04 Europe Songs: 541.000
04 VEVO Charts: 285.6M
06 Digital Songs: 1.068.000
10 Radio Songs: 106.2M
15 Billboard Hot 100
United World Sales: 2.523.000+
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 38
Data de inscrição : 24/07/2016

Ver perfil do usuário http://noahdata.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum